segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Carta pra você...

Como fazer para viver feliz?! Como conseguir deixar de lado o que te faz sofrer?! Difícil saber isso porque ao mesmo tempo que isso te faz sofrer, você sabe que também te faz extremamente feliz quando está tudo bem, mas quando está ruim é a pior coisa que poderia acontecer.
Tentar esquecer é quase impossível, porque é um paradoxo, quanto mais se tenta esquecer, mais aquilo te assombra. Complicado saber o que fazer de um sentimento que não pode mais florescer, porque não se pode simplesmente apaga-lo.
Tentei fingir que estava tudo bem, que estava numa boa sozinha, mais só eu sei das dificuldades da hora de dormir, daquele momento que não se consegue escapar de si mesmo e todos os pensamentos que se buscava fugir vem a tona. Dormia várias vezes de exaustão por não ter escolha, meus dias e minhas noites trocaram de lugar, fingir que você não existia se tornava cada dia mais inútil, pois você estava na minha cabeça o tempo todo, até mesmo meu sono era frequentado por você. Então percebi que tinha que mudar de estratégia, talvez ficar perto de você, manter uma amizade, fosse uma maneira boa de fazer o desejo ficar mais fraco, o amor se transformar aos poucos em carinho e amizade pura. Mas quem eu estou querendo enganar?!  Só de imaginar você com outra pessoa sem ser eu, me consome totalmente. Ficar perto de você e não poder te tocar me sufoca ao extremo, fingir que só amizade basta me afoga cada dia mais nessa mentira que eu criei. Porque toda vez que eu vejo você, a única coisa que eu penso é poder te abraçar, te beijar e me aninhar junto ao seu peito e nunca mais sair dali. Fazer com que tudo fosse bom novamente. Mas será tal coisa possível?! Eu não sei, mas acredito que não, mas não sei o que fazer, pois você sumir totalmente da minha vida não é algo que me apetece. Acho que prefiro sofrer calada caso um dia precise conviver com você junto de outra pessoa, do que ver você partir pra sempre.
Desespero de causa?! Não sei. Talvez. Provavelmente sim. Mas o que eu posso fazer?! Sentimentos são muito complicados de se conviver pois só a própria pessoa que o sente pode resolver tudo pois ninguém sente nada igual a outra pessoa, logo tudo que se sente é único e ninguém pode realmente te ajudar com isso. Pois o que serve pra um, nem sempre serve pra outro.


Eu só queria ser sua mulher, aquela em que você procura conforto quando tem um problema, aquela com quem você quer estar junto independente de qualquer coisa, sua companheira, alguém que você pudesse dividir tudo e qualquer coisa, sem ter vergonha de nada, aquela em quem você poderia confiar cegamente.
Mas isso nunca aconteceu, por algum motivo algo te impedia de confiar em mim pra ouvir seus problemas, então aos poucos fomos nos afastando, eu com minha ânsia desesperada de estar junto de você e você intimidado sem querer compartilhar sua vida de fato, o que diminuiu sua vontade de estar comigo e quando parei pra enxergar já era tarde, pois parei no momento que você me disse que não podia mais continuar.
Sentir sua falta é a parte mais difícil, você sabe me acalmar, você sabe o que dizer pra eu me sentir bem, você me conhece de verdade, meu bem e meu mal, você é o único que verdadeiramente sabe o que tem de cada lado, pois você viu e viveu os dois.
Nossa como eu queria que a gente tivesse conseguido, como eu queria que a gente estivesse juntos sem ter parado jamais, como eu queria ser a mulher da sua vida, Porque agora tudo que eu tenho é medo, medo de nunca mais encontrar alguém que eu ame de verdade, medo de nunca encontrar alguém que me ame de volta, medo de nunca encontrar alguém melhor do que você, medo de nunca me satisfazer com alguém que seja diferente de você. Porque como dizem amar e ser amado de volta é uma vez na vida e se eu já queimei essa oportunidade? É assim que eu tenho vivido, com medo e com saudade da minha vida que passou e da vida que eu poderia ter tido (sei que é estranho sentir falta do que nunca se teve, mas eu sinto).
Me perdoe por estar te enchendo, mas não tenho vontade de dividir isso com mais ninguém além de você, pois você é o único que realmente vai entender isso, você é o único que pode opinar sobre isso sem que eu fique com raiva, pois você foi o único que viveu tudo junto comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário