terça-feira, 17 de abril de 2012

Bem-vindos

Olá gente,
essa aqui é a minha primeira postagem e como primeira pensei que seria bom ter uma apresentaçãozinha básica.
Primeiro de tudo vou explicar o nome do Blog, Audácia Louvável, parece meio louco, mas é tranquilo.
Vou ser honesta, esse não foi o primeiro nome que pensei, mas como já existem muitos blogs, fica muito difícil conseguir de primeira um nome, enfim, esse nome veio porque eu pretendo fazer críticas, boas e ruins, de tudo que eu acho que mereça ser criticado, não que eu seja a melhor pessoa para isso, mas vou fazer porque ultimamente eu tenho sentido muita necessidade de colocar minha ideias para fora, mas não quero colocar num vazio, gostaria de colocá-las num lugar que pudesse ter contribuições, ideias outras além das minhas, para eu poder ver, ler, pensar e aumentar meu conhecimento. E a internet é um meio maravilhoso de ter isso, porque eu não fico presa somente as pessoas a minha volta, posso expandir minha opinião para pessoas de todos os lugares que tenham interesse de debater ideias assim como eu. Voltando ao nome do blog, escolhi a palavra Audácia porque, assim como definida no dicionário, ("Impulso que leva a realizar atos difíceis ou perigosos.") acho que criticar tudo que se acha que tem que ser criticado é algo difícil e perigoso, porque normalmente batemos de frente com as opiniões alheias e não é todo mundo que está disposto a conversar. E a palavra louvável, ("Digno de louvor, elogio") é porque pretendo fazer críticas de modo, a pelo menos tentar, ser construtiva, então acho que é uma audácia louvável o que eu pretendo fazer aqui.
O título que ficará acima dos meus posts é "Livre Arbítrio" porque realmente quero que aqui seja uma zona livre, gostaria que pudéssemos trocar ideias, que vocês me ajudem nisso, com temas e motivos para pesquisa, tentarei fazer meu melhor para vocês e peço o melhor de vocês pra mim.
Valeu galera, esse é o meu primeiro post e pretendo postar com certa frequência.
Beijos e abraços. =)

6 comentários:

  1. Eu gosti... E assim que entrarmos no primeiro tópico de discussão, estarei aqui para expor minha ideias!!!

    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Valeu amore!!
    To pensando num tema legal, espero que amanhã já tenha uma ideia boa... porque quero falar de tudo, música, religião, relacionamento, esporte, política... enfim tudo... espero que possa ser legal para todos

    ResponderExcluir
  3. Será muito legal podermos debater diversos assuntos aqui. Mas lembre-se, sempre respeitando a opinião alheia sem impor a nossa, independente de ser contrária. Adoro assuntos polêmicos e críticas que nos fazem refletir. Vamos deixar fluir... Levemos para o lado do debate construtivo e não como disputa. O importante mesmo é ter uma conversa sadia e que some ao nosso conhecimento.
    Parabéns gata garota.... Conte comigo. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o texto e a sua proposta
    Você poderia aproveitar o gancho do video game e comentar sobre jogos - violência, pois muita pessoas acham que video game torna as pessoas agressivas, e outras ja pensam o contrario.

    Boa sorte no seu site =D

    ResponderExcluir
  5. Pensei nisso tb Pedro, pode deixar que eu vou tentar algo assim!

    ResponderExcluir